sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rabiscão



Ta eu so um pouco preguiçoso, sempre para depois as coisas, como deveres de casa e infelizmente, o blog. I'm sorry.


Ta vou falar do Rabiscão, o evento mensal que reuni ilustradores de Brasilia. EU FUI ( uuuhhhuuu) no último, 4ºRabiscão.


Enquanto eu e meu tio iamos para o encontro (Minha mãe soh deixou eu ir se ele fosse, que por acaso foi uma otima companhia e fez amizade com todos os ilustradores, eu nao tenho 18, ainda recebo ordens da mãe, voltando) caia o mundo, chuvendo pacas. Cheguei 10kg mais magros depois de ter nadado ate chegar ao Tio Gu, local do Rabiscao.


Nao tinha muitas pessoas por causa da chuva, mas as que estavam lah, ja davam show. Cada desenho massa na folhona que ficava numa mesa grande de marmore. Nela soh herois da marvel, fui e fiz a silhueta da cabeça do Mickey, afinal a Disney compro a Marvel , nao podia perder a piada ahahahahah. Depois fiz um melhorzinho vai estar abaixo a imagem dele. Tinha ate umas garotas, nao no Rabiscao (droga) numa outra mesa que o Baggi me mostrou, gatinhas.


Alem de participar ainda descolei uma caneca super cobiçada do São Tantus. Igual a ela somente outra que o Baggi tem.


Agora as fotos (nao reparem na minha cara tinha botado capuz entao tava com um cabelo de quem acaba de acordar)



PS: To com dificuldades em fazer com que as imagens ao serem clicadas va para outra pagina com elas maiores, vou tentar arrumar.

Um comentário:

Rebellíssiman disse...

pede pro dinão que ele te ajuda nisso, em computação ele é o cara!