terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quando Tudo Começou

Boa noite, dia ou tarde, não sei que horas você ésta lendo esse post. Faço aula de Caricatura Charge e Cartoon na Oficina de Arte, mas antes me dedicava quase 100% a caricatura de vez em quando fazia um cartoon para um Salão de Humor. O cartoon e a charge ficaram esquecidos ate a minha volta de viagem do meio do ano, onde comprei livros e um deles é:



"Drawing on the funny side of the brain" do Chris Hart. Durante a leitura fui fazer um experimento "minha primeira tira sem ter que mandar para um concurso" saiu a tira abaixo:


Admito ela eh um poco pesada, mas foi a primeira, onde tudo começou. Depois dela nao consigo parar de ter ideias para cartoons, algumas sem noção, mas faz parte neh? O pessoal que senta ao meu redor no mapeamento pode confirmar que tenho as ideias sem noção, e as vezes são boas e eles riem(:

Se quiserem ponho essas ideias sem noção deixem um comentario, provavelmente quase não vao haver comentarios mas não custa tentar^^

2 comentários:

Gabriela disse...

ok, 1 comentário.

Unknown disse...

DOIS comentários! mas o meu é mais importante õ/ haha :D eu gosto das suas idéias, desde que não sejam caricaturas minhas ¬¬ haha