sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Palestra CCBB

Dia 30/09 vai ser um dia lembrado em minha memoria por muito tempo. Palestra com Caco Galhardo e com Paulo Caruso no CCBB. Minha Tia, grande insentivadora da cultura, que me disse que iria rolar essa palestra e fez questão de ir comigo.

Cheguei todo animado ao CCBB tipo 2 horas antes para garamtir meu lugar, na bilheteria descobri que era por senha e ela soh poderia ser retirada 30 minutos antes do horario da palestra. Aproveitei e fui numa esposiçao de um frances, Gérard Fromanger, um puta dum artista.

Faltando uns 45 minutos fui para perto da bilheteria. Eu olho e passa o Caco e o Paulo, fiquei como uma criança com doses altissimas de glicose no sangue. Mas a timidez foi mais forte e eu fiquei sentado, e nao fui falar com eles. Antes de entrar na auditorio da pelestra comprei um livro de cada artista.

Sentei na segunda fileira logo a frente deles, pensei em sentar-me na primeira, mas corria o perigo de no meio da palestra pular em cima do palco para falar com eles mais perto.E o mediador da pelestra ainda foi aluno deo meu tio, que dava aulas de filosofia na UnB.Os dois artistas sao totalmente diferentes, o Paulo Caruso fala de um jeito de dar inveja aos maiores oradores. Ja o Caco eh timido, mas isso não atrapalha o seu talento. Ri rios com o Caco falando sobre temas mais "pesados" para uma plateia formada principalmente por pessoas mais velhas, abaixo de 18 anos acho q soh eu.

No final ainda descolei uns autografos nos livros comprados. Eu pedi um autografo para o Caco Galhardo, ele autografou e ainda fez um desenho bem caracteristico. Minha tia foi falar com o Paulo Caruso e na cara de pau pediu uma caricatura de nos dois. A caricatura ilustra perfeitamente a situaçao do momento. Tirei fotos com eles claro mas foi com o celular ou seja sem nenhuma qualidade, nao tenho aqueles MP35 que soh falta cozinhar para você.



Quem esperava uma tirinha. me desculpe, quem sabe da proxima^^

Nenhum comentário: